03/04/2009

outra coisa que não tem preço

Diálogo:

Eduardo diz:
Re, posso te dizer uma coisa?
Renata Maria diz:
claro
Eduardo diz:
Eu gosto muito do ser humano Renata Biasioli...
Renata Maria diz:
tem algum "mas" na continuação?
Renata Maria diz:
rs
Eduardo diz:
Não... gosto muito de vc... é isso. É q às vezes a gente deixa de falar algumas coisas. Queria q vc soubesse disso.


Só quem já teve um amigo de verdade, desses que a distância nunca vai conseguir separar da gente, sabe o quanto é bom ouvir (ou "ler") uma coisa dessas.
Tive algumas decepções no meu círculo de amizade recentemente. Ouvir uma coisa dessas de um amigo do coração, realmente, não tem preço.
Muito obrigada, meu Deus.

Um comentário:

Cleidinis disse...

Ah eu tbm gosto muito do ser humano renata Maria....
e seu amigo edu tem razão:
por isso te mando esse poema que fiz pra minha mãe:
É preciso dizer eu te amo



É preciso dizer eu te amo

porque o "eu te amo" é vago, impreciso

frágil, transparente



É preciso dizer eu te amo

porque o "eu te amo"não tem memória

Desaparece no tempo

E, assim como o vento,

é sentido e passado



É preciso dizer eu te amo

porque o "eu te amo" deixa de ser assim que é dito

não pode ser discutido

pois já não existe mais



É preciso dizer eu te amo

Todos os dias, em todas as horas



e depois de novo, e de novo...



sem nunca esquecer...



Que o "eu te amo" dito agora

já acabou de morrer



Beijocas no coração enooorme que vc tem
. te amo demais, loira ( agora amiga intima do Che)