13/04/2009

sua presença é real em meu viver

Na primeira noite em que voltei pra Igreja, para participar de uma missa depois de muito tempo, eu ouvi essa música e não consegui conter as minhas lágrimas. Era como se todas aquelas pessoas ali reunidas, em comunhão com Cristo, estivessem cantando essa música só pra mim naquele momento... Senti vontade de abraçar a cada desconhecido que estava ali comigo naquela hora. Eu cantei junto, sem nunca te-la ouvido, e até agora não consigo explicar como isso foi possível.
Acredito que ela deva tocar qualquer pessoa, seja ela católica, evangélica, espírita...
Qualquer pessoa que tenha Deus no coração não consegue ouvir essa música sem se emocionar.
O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.
Veja o video com a letra completa clicando aqui

Nenhum comentário: