23/06/2009

turbilhão

Quando o corpo e a mente da gente aprendem um caminho, e é mandada pro nosso cérebro a mensagem de "prazer", é difícil evitar ir por esse caminho! Dá impressão de que qualquer dia desses, sem estardalhaço, a gente vai entrar no carro pra ir ao trabalho e, sem mais nem menos, ele (o carro) nos conduzirá, à nossa revelia, para aquele destino, por aquele caminho (agora) "proibido". Coisa louca, isso.
Ansiedade. Como não se deixar dominar por ela?
Ômega 3. Existe injetável?
E como ler e entender os sinais??? Meu Deus, os sinais!!! Os sinais são bem mais difíceis de se aprender do que qualquer idioma estrangeiro. Aposto!
Ultimamente tenho pedido muito a Deus pra que ele mande minha menstruação antes do dia certo. Só assim mesmo pra esses hormônios me deixarem em paz!! Só no começo do ciclo eu vou ter mais segurança de que estou raciocinando bem! Quero um ciclo novo: pelo menos os primeiros dias são bem mais tranquilos. E bem que eu mereço um pouco de paz!! E ordem nos pensamentos. E um chocolate também! rs

Nenhum comentário: