28/06/2009

fofucho!

Além do que já escrevi aqui sobre o Lenine, adicionaria, após o show maravilhoso de hoje à noite: o Lenine é tudodebom.com.br
Os shows dele sempre lavam a nossa alma ("e eu digo: calma alma minha, calminha" só para parafrasear o Zeca Baleiro: porque quem é da mesma tchurma que eu, quando lembra do Lenine sempre lembra do Zeca e vice-versa!!).
Dá vontade de pegar o Lenine e trazê-lo pra casa da gente.
Mesmo ele insistindo em cantar aquela música idiota da Alzira (aff!) a gente continua amando muito o nosso Lenine. Porque ele também é do clube dos artistas que entendem a alma e o coraçãozinho da gente.
Compartilhar a experiência de vê-lo com pessoas tão queridas, então... Não tem preço!
Que homem iluminado (aliás, dá uma olhadinha nesta foto que eu tirei!! Quanta luz sobre a pessoa! rsrs)
Que coisa boa!
Que bênção!
Que privilégio!
Que tudo!!
É pra começar a semana de coração alegre!! De astral renovado!! De alma sorridente!!

É o que me interessa
(Lenine)

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o teu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

Nenhum comentário: