06/07/2009

Maria Stuart

Selando com chave de ouro o final de semana bárbaro que eu tive, ontem fui ao teatro municipal assistir à ótima "Maria Stuart", de Schiller. Um clássico numa montagem muito bonita e emocionante. Atores de ponta que fazem o espetáculo ficar ainda mais impecável.
Realmente o pessoal do Teatro acertou em cheio ao trazer esse espetáculo para comemorar 1 ano da reinauguração.
São Carlos é a primeira cidade do estado a receber essa apresentação. Sortudos os que puderam prestigiar e sair de lá com um pouquinho mais de alimento pra alma!
Foram três horas que passaram rapidinho. Como em todos os espetáculos de qualidade, que te prendem a atenção do início ao fim.
Muito bom mesmo! Parabéns a todo o pessoal da PMSC, do DAC e do Teatro!Também foi gratificante para mim, que sou são-carlense declaradamente apaixonada pela minha terra, e que além disso já trabalhei na Prefeitura, constatar, no momento dos agradecimentos, a atriz principal da peça rasgar elogios ao teatro, ao público e à cidade... Dá um orgulhozinho na gente, mesmo já não tendo mais nada a ver com aquela trabalheira toda que o povo de lá continua tendo, mas dá um orgulhozinho e vem aquele pensamento "eu também fiz uma pequena parte da reconstrução desse teatro".
Que nós são-carlenses, natalícios ou não, saibamos sempre aproveitar tudo de bom que nossa cidade nos dá. E que conservemos e defendamos todas as nossas conquistas, como esse teatro.

Nenhum comentário: