26/07/2009

presente

Eu ganhei muitos presentes. De meus amigos, de minha família... Foram muitos gestos de carinho, muitas palavras significantes... A presença de pessoas especiais, e o contato daquelas, também especiais, que simplesmente não conseguiram estar mais próximas (mas mesmo assim se fizeram presentes).
Eu poderia falar da Ingrid, que depois de um dia estressante de trabalho saiu de Matão e veio me ver, com o marido, em plena terça-feira à noite.
Poderia falar da Maria. Grávida, com um filho pequeno, um pai doente pra cuidar e o marido viajando. Trabalhando e sozinha em São Paulo. Pois arranjou um tempo pra me dizer o quanto sou especial pra ela, e me felicitou pelo meu aniversário.
Eu poderia falar da Ju, que está em São Carlos, vinda de Criciúma, e gastou tempo precioso em que ela poderia estar ao lado da família dela para estar um pouquinho comigo...
Eu poderia falar do Alexandre, que arranjou um jeito de me prestigiar entre a loucura de duas viagens internacionais e de um pai idoso e enfermo que exige atenção constante.
Ainda poderia falar do André, que num show temático no teatro municipal achou uma brecha pra me homenagear, oferecendo pra mim uma música e dizendo doces palavras, publicamente, ao meu respeito...
Eu poderia falar do gesto de cada um dos meus queridos amigos, que são tão especiais pra mim e que sempre me fazem sentir uma pessoa importante.
Mas vou pedir licença para eleger aqui um símbolo.
O video que a Lucileine me deu, de presente.
Muito emocionante, ele traz à tona momentos especiais. Ele traduz sentimentos universais de amizade.
Bem-aventurados os que podem contar com amizades sinceras. Amizades duradouras e especiais... Ainda mais nos dias de hoje, onde tudo parece clamar pela efemeridade...
A todos os meus queridos amigos, muito obrigada por estarem na minha vida.
Obrigada por cada palavra (dita, escrita ou mesmo pensada), por cada gesto, por cada olhar... Que me alimentam e me mantêm em pé. Não somente na passagem do aniversário, mas a cada dia desta minha jornada terrestre.
Vocês são demais!!
Beijos a todos!
Assista o presente que eu ganhei da Lu, direto da página do you tube: clique aqui.

Um comentário:

Lucilaine disse...

Oi amiga...só agora consegui ver o seu presente de aniversário...e chorei...que delicia ver nossa amizade de tantos anos em um vídeo...que delicia relembrar nossos momentos, nossa amizade sincera, mas, ao mesmo tempo, uma certa tristeza em ver que o tempo nos faz crescer, mudar, se distanciar fisicamente. Mas, o importante é saber que estaremos sempre juntas, sempre amigas, sempre Tuddy's. Amo você, beijos...
Laine