11/07/2007

cada vez pior

Gente, pior do que ter que aturar a chatice do Galvão Bueno narrando os jogos da seleção brasileira de futebol (fora os outros esportes, lógico, porque ele é chato sempre), pois pior do que isso só tendo que aturar o Romário (!!!) como comentarista.
O que é isso? A Globo surtou?
Eu acho que o Roberto Marinho deve estar remexendo no túmulo.
Credo.
Não faltava mais nada.
Não dizem alguns que muitos dos católicos estão migrando para as igrejas evangélicas porque não agüentam a chatice das missas tradicionais (daí surgiram alguns padres quase pirotécnicos pra tentar salvar um pouco do rebanho)?
Pois acho que o raciocínio é o mesmo: cada vez mais brasileiros abrem mão das transmissões da Globo porque a narração dos locutores de TV a cabo - e mesmo o chato Luciano do Valle e do patético Silvio Luiz - são mais fáceis de suportar.
Só que a Globo mete os pés pelas mãos e na tentativa de levantar a audiência chama o Romário (!!!) pra ser o comentarista.
Nossa! É a famosa junção da corda com a caçamba. rsrs
Funciona assim: você coloca rapidinho na globo, no meio da transmissão. Ouve umas besteirinhas do Galvão - que sempre sabe de tudo, inclusive o que os jogadores, os técnicos, os árbitros, a torcida e até os gandulas estão pensando - e de repente a grande novidade: o Romário fazendo voz de galã. rsrsrs
Seria trágico, se não fosse cômico.

Nenhum comentário: