22/07/2007

Feliz!











É tão bom ter amigos que nos amam! Ontem foi um dia feliz... O curso foi super puxado: das 9h às 19h, sem piedade. Mas em compensação ganhei uma festinha surpresa promovida pelos meus colegas de curso. Uma delicadeza que me faz continuar acreditando que existe gente boa no mundo: ilustres desconhecidos, que com um gesto desses me amolecem o coração e entram para o rol de pessoas queridas e especiais.
E à noite a alegria suprema: a caravana são-carlense completou-se e veio me abraçar... Meu amor já estava comigo, os amigos completaram a felicidade!
Que delícia ter meus amigos queridos juntos de mim.
E aqueles que não vieram - mas que ligaram e mandaram mensagens, também me deram um carinho que não esquecerei.
Como é bom se sentir amada...

Um comentário:

Cleidinis disse...

E quem no mundo pode te conhecer e não amar vc???
"É como mergulhar no rio e não se molhar"