02/07/2007

Que sorte...



Mais uma música que cai como uma luva neste momento da minha vida.
Cada verso, cada palavra...
Depois desse final de semana e da segunda-feira com uma surpresa linda, não tem como não suspirar por um amor como esse.






Ainda Bem
(Vanessa da Mata)

Ainda bem,
Que você vive comigo
Por que senão,
Como seria esta vida:
Sei lá, sei lá.
Nos dias frios,
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos,
Sobre o nosso conforto
De amar, de amar.
Se há dores, tudo fica mais fácil,
Seu rosto silencia e faz parar.
As flores que me manda são fato,
Do nosso cuidado e entrega.
Meus beijos sem os seus não daria
Os dias chegariam sem paixão.
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria um acaso e não sorte.
Neste mundo de tantos sonhos,
Entre tantos outros,
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões,
Esse encontro nós dois,
Esse amor.
Entre tantos outros.
Entre tantos anos,
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões,
Esse encontro, nós dois,
Esse amor.
Entre tantas paixões,
Esse encontro, nós dois,
Esse amor.

Nenhum comentário: