20/07/2007

é um labirinto




Mais uma musiquinha bonitinha que eu ouço no rádio e me deixa feliz... E que agora desperta uma coisinha ainda mais gostosa, quando a ouço, pois é assim que me sinto com relação ao meu amor... Parece que só pode a cada dia melhorar... Espero que esse sentimento tão gostoso que apareceu na minha vida "do nada" continue sempre me trazendo tantas coisas boas como vem trazendo até agora... I feel good! E meu amor é o grande responsável por isso... Lá vamos nós, compondo a trilha sonora da nossa vida!!




Labirinto
Guilherme Arantes

Quero a sua mão no meu cabelo
Que é pra desembaraçar meu pensamento
Quero respirar o seu perfume
Que é pra descongestionar meu peito
O amor é um sentimento tão difícil de explicar
É um labirinto
Só pode a cada dia complicar
Cada dia melhorar
É um labirinto
Seu código é a frequência do olhar

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho difícil um amor de 1.83 m com 110 quilos, discreto como um passarinho australiano "Hipopotamo" aparecer do nada, Mas admiro demais a sensibilidade do meu amor na composição da trilha sonora de nossas vidas.