28/07/2007

Inhaaaai, boizinho...! :)


Sabe que já tô até me acostumando com essa rotina do curso?
E com as pessoas também. É impressionante como me apego às pessoas. Já tá me dando nostalgia em saber que essas pessoinhas tão gentis logo estarão cada uma em seu canto - e cada canto mais longe que o outro - e que dificilmente nos encontraremos novamente.
Enfim, não era isso que eu tava dizendo - eta mania de ir mudando assunto sem querer! - o que eu tava dizendo é que já não me sinto tão esgotada como no começo do curso: já me adaptei ao ritmo. Já acostumei com as manhãs de preguiça lutando pra levantar da cama torcendo pra que haja água quente no chuveiro, descer quase em cima da hora e tomar um suco de laranja a jato e um iogurte - porque nunca dá tempo de tomar ca´fé-da-manhã mesmo! rsrs
Hoje tivemos a notícia feliz de que amanhã vai começar às 10h - Ê, coisa boa! Uma hora a mais pra ficar me esparramando na cama...
Pra fechar bem o dia, fui visitar o Décio Jr e comemos uma pizza.
Colocamos também em dia uma parte do papo atrasado.
E demos risada.
E ouvimos aquelas músicas bobas da Banda das Velhas Virgens.
E as musiquinhas gostosas da Vanessa da Mata.
Saudades!
Que delícia os amigos do coração...
Aquecem a vida da gente - e vale mesmo a pena sair pra pegar o metrô com a cara no vento e na garoa fria de São Paulo - o termômetro da Paulista marcando 9 graus.
Gostosura de vida!

2 comentários:

Cleidinis disse...

Ai ai.. fica aí fazendo inveja na gentchi.
Além de comer pizza, come piza em SP e com o Décio..
Deixa...eu vou ficar aqui chupando o dedo com meu ursinho de pelúcia...
T.

Unknown disse...

oi, amiga... Hoje foi a primeira vez q vi o seu blogger.... Fico muito, mas muito feliz em saber q vc conseguiu encontrar a tampa da sua panela.... Eu te dizia....nao adianta ficar seeempre achando q não encontra...não tem...tinha q desencanar...e de repente...ai....nós as solteironas....q encontramos o nosso amor.... Amiga, vc merece!!!!! Beijos de sua amiga q te admira muiiiittttoooo