27/07/2007

Preguiça, Revolução e Música












Dia atípico do curso essa quinta-feira.
Eu tinha me programado pra fazer um monte de coisas na cidade, já que ganhamos DO NADA uma manhã inteirinha livre.
Como a internet funcionou na quarta à noite, fiquei traçando todo o roteiro da manhã de quinta livre super produtiva.
Ledo Ivo engano, como diria o Xandinho.
O despertador até tocou, mas foi programado para dali a meia hora, e depois para dali a meia hora, e depois simplesmente desligado e deixado de lado. A preguiça falou mais alto. Dormi até 12h15 - e aí já era tarde demais para aventuras na rua. O jeito foi ir tomar banho. E o banho foi GELADO, porque o raio do chuveiro não quis me deixar tomar banho quente. Um horror.
Enfim, o curso sobre Cuba foi legal, e depois saímos diretamente em comitiva para a comemoração do Dia da Rebeldia Cubana, que foi lá no Sindicato dos Engenheiros, pertinho do Vale do Anhangabaú. Só risada no metrô, parecia uma excursão de escola infantil.
Bom, depois de todo o clima revolucionário, voltamos - de novo em comitiva - cantando clássicos da música popular brasileira pelas ruas. Um sucesso.
E a cantoria continuou depois do jantar, no restaurante do hotel aqui ao lado.
Para quem estava se queixando tanto da carência musical, nada mal, né?
E pensar que eu até cheguei a cogitar a hipótese de ir ao Morumbi ver o jogo... Ainda bem que não fui, pelo menos eu me diverti bem mais assim.

Nenhum comentário: