09/09/2009

até o fim

Estamos sem telefone desde ontem. A rede voltou agora, mas até há 20 minutos também estávamos sem.
Teve um congestionamento de 134km em São Paulo ontem à tarde, e por causa disso meu chefe não pôde embarcar em Congonhas. Tive que emitir passagem às pressas pra ele via Campinas, pra hj de manhã. E cancelar o hotel e o traslado em Brasília de ontem à noite. E arranjar hotel em Campinas e traslado em Brasília para o novo horário de chegada. E foi "super divertido" fazer tudo isso sem rede e sem telefone, ontem às 18h30.
Por uma babada coletiva, a Chefinha não embarcou de novo para Brasília (segunda vez em quinze dias, visto que no dia da volta ciclística também já tinha ocorrido um problema porque ela simplesmente não conseguiu chegar ao aeroporto de Rib. Preto!).
Não saiu a minha restituição do imposto de renda.
Hoje eu tô me sentindo como na música do Chico Buarque:
(...)Não tem cigarro, acabou minha renda
Deu praga no meu capim
Minha mulher fugiu com o dono da venda
O que será de mim?
Eu já nem lembro pronde mesmo que vou
Mas vou até o fim(...)

(Até o Fim, Chico Buarque)

Tem fases da vida em que parece que tudo conspira pras coisas não darem certo. E nessas horas dá vontade de simplesmente ir pra casa e se enfiar embaixo do edredom. Mas eu vou até o fim.

Nenhum comentário: