12/08/2009

dia nervoso e estranho

Me sinto cansada como há muito não me sentia.
Não sei bem o que aconteceu hoje: foi um dia bem esquisito.
Começou que não dormi nada bem à noite. Acordei várias vezes, uma hora com frio, outra com dor de cabeça, outra com dor nas costas, outra meio enjoada. Isso não é normal em mim.
Enfim, depois de lutar pra sair da cama de manhã (tava um frio bom demais da conta pra continuar na cama, hoje cedo!) banho, secador etc... Tive uma manhã bem nervosa no trabalho. Chegou uma hora, perto de sair pra almoçar, que eu sinceramente tive vontade de chorar, de tão nervosa que eu estava. De repente me veio um lampejo: "talvez eu esteja na TPM!".
Aí fui almoçar com 3 amigas e isso foi bom, mas fiquei sentindo uma aperto esquisito no peito à tarde: aquela sensação que eu às vezes tenho de que algo ruim está na iminência de acontecer... Orei a Deus pra que, caso o pressentimento esteja certo, que não seja nenhum acontecimento relativo à saúde (minha e da minha família especialmente).
Meu trabalho até que rendeu hoje. Isso era pra me dar um ânimo. Mas não deu. Pensei de novo que talvez seja só TPM mesmo.
Fui à academia e senti um cansaço fora do normal. E não fiz absolutamente nada de diferente em relação aos outros dias.
Agora estou aqui escrevendo e, enquanto escrevo, sinto meus olhos pesando de sono.
Realmente tô muito esquisita hoje.
Penso se são os 34 anos que estão pesando nas minhas costas. Ou se foi a noite de sono mal dormida. Ou o reflexo do dia estressante que tive ontem (mas veja bem, por mais estressante que tenha sido o dia ontem, eu não fiquei nervosa ontem como fiquei hoje, que aparentemente não tinha motivo - ontem sim, teria motivo!). Ou se foi a noitada de ontem. Ou só TPM. Talvez nada disso. Talvez a soma de tudo isso.
Melhor dormir, que eu ganho mais.
Fui.

Nenhum comentário: