24/08/2009

estudar de novo

Eu fiquei super-hiper-mega-master-BLASTER-feliz-plus-advanced com a notícia de que um amigo meu pretende voltar aos estudos!!! Ele vai fazer um curso de graduação e está decidido a fazer em uma universidade pública!
Dou meu total e irrestrito apoio a ele! Parabéns, meu querido, você está certíssimo!
Quando ele me contou, pelo MSN, eu queria ter estado perto dele só pra dar um abraço bem forte nele, pessoalmente, e um aperto em cada bochechinha. hehe
Gente, eu sou da opinião de que as pessoas nunca deveriam parar de estudar.
E se pararam e ficaram um tempo sem estudar, sou da opinião que não tem idade pra voltar!
Sempre haverá um aperfeiçoamento a fazer, um conhecimento novo a buscar, uma nova habilidade a ser treinada...
Vamos todos buscar desenferrujar nossas cabeças! Porque cabeça parada é um berçário de Alzheimer!
E façam como esse meu amigo: se forem fazer graduação ou pós, busquem as universidades públicas! Pois eu acho um absurdo em uma cidade como São Carlos as pessoas já irem direto cursar uma faculdade particular sem ao menos tentarem um dos excelentes cursos públicos que temos aqui (e na região)!
Bom, já tá dado meu recado.
Parabéns àqueles todos que, como eu, decidiram arregaçar as mangas em 2009 e construir por si próprios um futuro muito mais rico verdadeiramente - porque conhecimento, meus amigos, é um tesouro que ninguém jamais conseguirá roubar da gente!

Nenhum comentário: