18/10/2007

Salvem a nossa Rádio!

O convênio entre a USP e a Fundação Theodoreto Souto, para operação da Rádio Universitária, não foi renovado.
Ninguém sabe direito o que vai acontecer - os locutores já não trabalham mais lá, os programas foram retirados do ar, tem dias que a rádio pega com boa qualidade, outros dias tem uma certa chiadeira, em outros simplesmente sai do ar.
As músicas continuam tocando, mas quando dá algum problema a gente nunca sabe se ele vai ser resolvido ou se simplesmente acabou. Uma sensação estranha!
Eu já estava até pensando em criar uma comunidade no ORKUT chamada "Órfãos da Rádio Universitária".
Hoje de manhã, então, quando despertei ao som dela, fui brindada com uma coletânea fantástica do Chico Buarque.
Tomara que alguém consiga salvar a nossa rádio, pois vai ser muito difícil acostumar sem ela!

Um comentário:

Lu disse...

Oi Tuddys,

Pode fazer a comunidade que eu vou aderir.
Também estou me sentindo órfã! Não sei o que será de mim sem a Rádio Universitária.
Bjus,