31/10/2007

Sobre as amigas irmãs

Ah, as amigas irmãs!
Que seres de luz são elas!

Só quem já teve ou tem uma amiga irmã pode ter a noção disso que estou tentando dizer: amigas irmãs são criaturas iluminadas e que iluminam a vida da gente!
Gostaria de ter discernimento para compreender de onde sai essa percepção que amigas irmãs têm, esse "quê" de sexto sentido, ou de intuição, que faz com que elas venham falar conosco justamente nos momentos em que mais precisamos delas. Que faz com que elas, mesmo sem saber, apareçam na hora H, mesmo que a gente nem se abra com elas naquele momento - elas podem chegar, falar uma piadinha boba e sair, mas só o fato de nos lembrarem que existem nos fazem desanuviar o espírito, respirar fundo e retomar o pique.
Eu sou abençoada, não me canso de dizer. Possuo amigos ótimos e possuo também minhas amigas irmãs.
Irmãzinhas que me entendem exatamente do jeito que eu sou, me amam com meus inúmeros defeitos e minhas poucas virtudes. Me respeitam. Me fazem feliz.
Esse texto é uma declaração de amor a todas elas.
Queridas, não sei o que seria de minha vida sem vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, fofa.. Adorei essa sua declaração de amor...ainda bem que sou sua amiga-irmã...
te amo demais...