02/10/2007

Tô feliz


Hoje resolvi escrever aqui só pra contar que tô feliz.
Tô apaixonada (cada vez mais).
Tô arrumando minha vida financeira (devagarinho, mas tô chegando lá).
Tô traçando objetivos sólidos e a cada dia estou mais segura de lutar por eles. Isso é bom, porque a até bem pouco tempo atrás eu era "um móbile solto no furacão" e agora tô conseguindo me sentir mais serena pra pensar no meu futuro.
Tô mais a vontade pra cuidar de mim, do meu amor, dos meus amigos que amo e de todo mundo que me cerca...
Tô feliz!!!

2 comentários:

Lu disse...

Oi Tuddys,

As amizades de longa data têm esta vantagem: conhecemos todos os lados, presenciamos tantas situações e eu me dou o direito de estar feliz com a sua felicidade principalmente porque você merece estar feliz!
Aproveito para agradecer os comentários carinhosos no meu blog e dizer que a sua amizade sempre foi e sempre será essencial para mim!
Bjus

Cleidinis disse...

oi linda.. fico feliz em te saber feliz