16/10/2007

Você é assim...

Por que o meu amor é tão especial?
Porque ele me faz sentir uma PAZ indescritível...
Passei um dia de angústia, mas ele consegue me acalmar com sua voz e com seu amor por mim.
E eu descobri outra faixa para a trilha sonora da nossa vida...




Velha Infância
(Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte)

Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho prá mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Telefona, telefona pra mim
Telefona, telefona, meu bem
Eu preciso de você
Gosto muito de você
Só você me faz feliz...
O que um telefonema não faz, não é mesmo????"
Tá mais calminha agora???
Beijão
T.