13/12/2008

dor

E de repente toca uma música...
E eu sinto uma dor tão forte e latente, um aperto no meu peito...
E aquela força toda que eu estava me esforçando pra acreditar que eu tenho (e que muitas vezes outras pessoas me disseram que me admiram porque acham que eu a tenho), de repente ela parece deixar de existir... Parece que eu só tenho força pro meu peito doer com mais força...
E a música que ouvi, por mero acidente, passa a ficar pra sempre encravada na trilha sonora da minha tristeza.
Tristeza sem fim.

Música
(Liminha / Vanessa da Mata)

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Nosso mais belo plano
Desperdiçado
Nossos beijos de outrora
Foram guardados
Nossas juras de amor
Já desbotadas
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros
Dilacerados
Nossa bela história
Está no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou


Prometi a mim mesma que dessa vez só pediria a Deus que me desse serenidade e resistência para ACEITAR o que Ele reservou pra mim. Mas não posso, não consigo... Simplesmente não consigo não pedir a Deus que essa situação se reverta. Talvez seja egoísmo, infantilidade de minha parte, ou reflexo da tristeza que sinto agora... Mas simplesmente não consigo sufocar dentro de mim esse sentimento. Por tudo que é mais sagrado, meu coração não aceita pagar um preço tão alto por querer tanto ser e fazer alguém feliz.

Nenhum comentário: