31/12/2008

pensamentos maus

Se tem uma coisa que eu definitivamente não queria, essa coisa é "ter pensamentos auto-destrutivos no último dia do ano". Sinceramente, eu não queria mesmo isso.
Não queria e não quero.
Porque eu sou uma pessoa que sempre tenta enxergar o lado positivo de tudo.
Porque sou uma pessoa que sempre quer o bem de todos - inclusive o meu próprio bem.
Porque acredito que o que pensamos gera uma energia, que pode ser positiva ou negativa. E eu não gosto de energia negativa. E nem de gerar energia negativa - muito menos no último dia do ano!
Porque ter pensamentos auto-destrutivos, e, hipoteticamente imaginando, caso acontecesse algum deles, faria pessoas que eu amo infinitamente infelizes, principalmente minha mãe. E eu não quero isso. Definitivamente.
Então eu tenho que esforçar pra não ter esses pensamentos, já que não os quero.
Mas confesso que minha cabeça "está a milhão". Então fica difícil evitar.

Nenhum comentário: