04/01/2009

estou bem

Eu estou bem. Que bom!
Desde ontem à tarde. Depois que postei aqui, chorei um pouquinho (enquanto postava) e saí para encontrar a Má, o Xandinho, o Eder e o Fabiano. Conversamos bastante, nossas conversas de sempre. Não gastei dinheiro. Voltei pra casa e minha mãe me convidou pra ir com ela e meu pai ao Extra. Fui. Lá encontramos a tia Cecília, Sandra, Roberta e o Edson. Minha mãe me disse que ela e meu pai decidiram me ajudar nesses três primeiros meses. Fiquei feliz com isso (muito mesmo!) porque vi que não estou sozinha. Nada como pai e mãe na vida da gente.
De volta pra casa, fiz minhas coisinhas, brinquei com meu brinquedinho novo de Natal, ouvi minhas musiquinhas.
À noite a Gabi veio aqui. Conversamos bastante. Desabafamos. Ela me contou que está participando da correção das provas de redação do vestibular da UFSCar. Conversamos sobre isso também. Sempre tivemos curiosidade sobre como deveriam acontecer essas correções - e agora nós temos a oportunidade de saber, olha só!
Depois que a Gabi foi embora, rezei, li bastante. Pensei muito.
Ouvi a música do CD Pietá, do Milton Nascimento, "Quem sabe isso quer dizer amor". Essa música me faz MUITO bem. Me dá leveza de espírito.
Li um comentário que a Lucileine fez em um de meus posts.
Li alguns dos meus posts. Fiquei com a sensação de que eu sou muito dramática, às vezes. Mas vi como é válido colocar tudo isso pra fora, mesmo que escrevendo, porque todo esse "drama" me faz mal se ficar só aqui dentro da minha cabeça. Eu coloquei pra fora, e talvez seja por isso que melhorei...
Meu coração está mais calmo, mesmo triste. Me senti em paz.
De tudo que aconteceu ontem, o que terá me deixado me sentir mais em paz? Ter desabafado no meu blog? Ter saído com meus amigos, me divertido sem gastar dinheiro? Nessa última hipótese, ter saído com eles já é uma coisa boa, não ter gasto dinheiro também é ótimo, me mostra que estou firme nas minhas atitudes de ano novo, de me controlar mais. Outra hipótese: ter recebido o carinho dos meus pais, sentido as reais preocupações deles comigo?
Acho que todo o conjunto me fez bem.
Hoje acordei com vontade de aproveitar 2009 pra colocar TUDO da minha vida no lugar.
Eu tenho que me manter calma. É só isso que eu tenho que fazer... Estando calma eu consigo me guiar bem. Estando triste, feliz ou de qualquer outro jeito.

Nenhum comentário: