06/01/2009

retomando

Me fez muito bem voltar à Academia ontem. É incrível como depois que nos acostumamos a alguma atividade física sentimos falta dela rapidinho ao parar. E também é impressionante como a gente fica "fora de forma" rápido! Foi muito mais cansativo do que o normal o treino de ontem... E ainda consegui a proeza de abrir meu pulso. Mas tudo bem, nada que não se ajeite com o tempo. Semana que vem já vou estar craque de novo.
Da mesma forma, ontem, no "dia que realmente se iniciou o ano" para a maioria dos brasileiros, voltei para o trabalho não sem antes fazer uma oração de agradecimento a Deus, por ter meu trabalho e saúde para realizá-lo, por sempre ter tido as melhores oportunidades e por ter capacidade de aproveitá-las. Diante de tanta gente que está com o futuro incerto, é bom saber que meu caminho está estável graças a meus próprios méritos e que só depende de mim melhorá-lo ainda mais.
Que venha 2009!

Nenhum comentário: