02/01/2009

eu teria cuidado de você

Eu queria muito ter tido a oportunidade de cuidar de você, quando aconteceu o seu problema de saúde.
Eu teria ido até sua casa, teria ficado com você e teria dado toda assistência que você precisasse.
Estar longe, impotente, só me fez ficar ainda mais triste.
Porque há exatamente um mês tudo estava bem.
E agora, quando nos falamos por telefone, sinto frieza e formalidade na sua voz. Sinto que você age como se eu nem existisse na sua vida...
Isso dói.
Fico tentando achar o momento onde tudo se transformou. Onde foi que o encanto se quebrou?
É duro constatar que passei de "amor da sua vida" para "mais um problema a ser resolvido na sua vida".
Mas há de chegar o dia em que eu entenderei tudo. Por enquanto não entendo. E choro com a dor que sinto.

Nenhum comentário: