21/01/2009

Niver da Ju

Ontem foi aniversário da minha amiga Ju.
De repente me deu uma saudade grande dela, que desde o ano passado deu um novo rumo a sua vida e está morando longe, em outro estado.
Lembrei de nossa cumplicidade tão forte, de tudo que compartilhamos e sonhamos juntas. Das alegrias, das ansiedades, das ilusões, das desilusões, das tristezas e das angústias... Dos medos bobos que tínhamos das coisas mais inofensivas, da falta absoluta de medo diante de situações extremamente perigosas... Do nosso companheirismo e dos nossos planos mirabolantes. Dos nossos inúmeros programas juntas (uns culturais, outros nem tanto), onde aproximávamos mais e mais nossas almas. Houve um período que éramos tão próximas que sabíamos praticamente tudo da vida uma da outra.
Uma saudade boa, pois sei que agora ela está bem ao lado do amor dela e que eles estão construindo juntos uma nova vida, sempre no rumo da felicidade cada vez maior.
Saudades da presença da minha amiga...
E espero que ela sempre saiba, onde quer que esteja, que meus melhores pensamentos sempre estarão com ela, por maior que seja a distância.
Amo você, minha amiga querida.
Obrigada por fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário: