14/01/2009

mistérios

Tô até agora procurando uma explicação científica pro que aconteceu na minha casa: o carro do meu pai quebrou 2 vezes ontem (saiu de uma oficina e foi pra outra, no mesmo dia). O portão eletrônico enguiçou ontem à noite: simplesmente abria sozinho e ficava parado na metade. Hoje cedo, quando fui sair pro trabalho, o alarme do meu carro simplesmente não desativava. E o alarme do carro do meu irmão, que estava parado junto com o meu, também não desativava - de modo idêntico. Resolvemos vir com o carro da minha mãe (o único que restava!). Deixei meu irmão no trabalho dele e vim pra Universidade - a essa altura já %$#@ da vida porque estava atrasada. Pois bem, chegando à Universidade, ao estacionar o carro, o que acontece? O alarme do carro simplesmente não ativava!
Sinceramente, não acredito em coincidências.
Mas estou até agora matutando e tentando entender o que pode ter acontecido.
Será que um ET passou pela minha casa ontem à noite, com um campo eletromagnético fortíssimo, e desregulou tudo?
Será que foi o Saci-pererê, fazendo arte?
Sei não...

Nenhum comentário: