28/01/2009

falando nisso...

Por falar em "detalhes" e em "devil", lembrei de algo sobre o mesmo assunto, mas de outro enfoque.
Só pra constar e pra quem ainda não sabe: eu DETESTO excesso de informações desnecessárias. E acho que só porque eu DETESTO e isso ME IRRITA profundamente, parece que atraio gente assim perto de mim!
Ai, Jesus! É teste de paciência!!!
Na maioria das vezes eu até me controlo - e há que se fazer justiça e reconhecer que melhorei muito de uns tempos pra cá, porque antes todo dia de manhã meu mau humor me impedia de conviver com esse tipo de situação.
Agora as explosões de fúria estão mais restritas a alguns dias do mês - que eu acredito sejam a tal da TPM, onde tenho picos hormonais e de humor fenomenais e nem eu mesma me aguento - quiçá me fosse a dádiva de suportar ou ao menos fingir que suporto gente que demora 5 minutos respondendo uma simples pergunta que poderia ser respondida com um "sim", "não" ou NO MÁXIMO "não sei".
rsrs
Sei que alguns amigos mais próximos (né, Alexandre e Andréia?) devem estar rindo porque já identificaram sobre o que estou falando (no passado e no presente, respectivamente no caso dos dois citados nominalmente) e já estão visualizando as cenas (inclusive com personagens) onde eu fico transtornada de falta de paciência. Aliás, só de pensar nisso pra escrever aqui já fiquei irritada.
Mas isso não tem graça nenhuma, viram, seus bobos?!
A gentchi sofre.
De verdade.

Nenhum comentário: