02/01/2009

sonhos sonhos são

Na noite passada tive um sonho ótimo. Foi bem simples, mas fiquei bem contente em sonhá-lo. E o melhor de tudo foi que acordei lembrando dele com riqueza de detalhes - muito raro isso, geralmente não lembro dos meus sonhos.
Sonhei que o meu amorzão e eu tínhamos nos reconciliado. Conversamos bastante e chegamos à conclusão de que queríamos continuar juntos e continuar a viver nossa vida (e sonhar nossos sonhos) exatamente do ponto onde paramos.
No sonho ele me disse tudo que achava que tinha dado de errado na nossa relação. Foi uma conversa sincera e cheguei à conclusão de que tudo tinham sido mal-entendidos e que nós dois nos apegamos demais a bobagens sem nenhum valor diante da grandeza de nosso sentimento.
Nossa, como foi bom esse sonho! De repente toda a paz que eu sentia estando ao lado do amor da minha vida estava de volta...
Mas aí eu acordei... E ficou um sentimento meio confuso: eu não sabia se ficava alegre por ter tido um momento tão bom (mesmo que em sonho) ou se ficava triste por ter acordado, ou mais triste ainda por ter sido apenas um sonho...
Tenho saudade.

Nenhum comentário: